Selena Gomez, sem querer, dá a dica que “Lose You To Love Me” é mesmo sobre término Justin Bieber

Por on 29 de outubro de 2019

Selena Gomez está investindo na divulgação de suas músicas novas e concedeu uma entrevista ao Radio.com, na qual falou sobre o processo criativo de “Lose You To Love Me”. Sua fala acabou deixando pouca margem para dúvidas: a música é mesmo sobre o término com Justin Bieber. Selena contou que escreveu essa canção há cerca de um ano. Para quem não se lembra, o casal “deu um tempo” em março de 2018 e terminou de vez em maio. Em julho, Justin já estava pedindo Hailey Baldwin em casamento.

Em “Lose You To Love Me”, Selena começa cantando “você me prometeu o mundo e eu caí nessa, eu te coloquei em primeiro lugar e você adorou”. No refrão, ela diz: “precisei te perder para me encontrar / (…) eu precisei te odiar para me amar, sim”. Uma parte específica deixou claro para os fãs que a letra era sobre Justin Bieber: “em dois meses, você nos substituiu como se fosse fácil”. Em dois meses, Justin Bieber já estava com outra – Hailey Baldwin.

Na entrevista, Selean disse que queria expressar os sentimentos que estava vivendo. “Dizendo que estou frustrada e que sentir essas coisas é complicado, mas que estava bem em fechar esse capítulo. Estou bem em seguir em frente, o que é algo com o qual tive dificuldade no passado”, pontuou a cantora. “Queria que essa música fosse uma declaração de onde estou e, esperançosamente, para outras pessoas experimentarem o que experimentei – apenas para saber que esse sentimento é válido. Espero que se sintam em paz com isso”.

 

Fonte: www.portalpopline.com.br


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background