Sem laudo dos Bombeiros, Noroeste procura estádio para estreia na Copa Paulista

Escrito por em 02/09/2021

O Noroeste corre contra o tempo para definir o local da estreia na Copa Paulista, contra o São Bento, no próximo dia 14.

Nesta quinta-feira, o clube bauruense foi notificado pela Federação Paulista de Futebol, que os laudos do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) não serão mais renovados mensalmente em rito provisório, pelo Corpo de Bombeiros. Assim, o jogo de abertura do alvirrubro, não será realizado no estádio Alfredo de Castilho.

O laudo de prevenção e combate à incêndio e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros no Alfredão, estão vencidos desde 20 de novembro do ano passado. Para a disputa da série A3, o Corpo de Bombeiros emitia um laudo provisório, com validade de 30 dias, uma vez que os riscos eram menores sem a presença da torcida.

Para conseguir o AVCB, o Noroeste precisa realizar obras de melhorias e construir diversos corrimões e estruturas de guarda-corpo. Em nota, o clube informou que as obras estavam programadas para começar no próximo dia 12. A assessoria de imprensa do clube confirmou que, independente da realização do jogo em Bauru, as obras serão realizadas.

Na última quarta-feira, a partida entre Osvaldo Cruz e Santacruzense, pela 4ª rodada da série B paulista, não foi realizada pelo mesmo motivo.

Na região, três estádios estão em condições de sediar a partida. O Zezinho Magalhães, em Jaú, o Abreuzão, em Marília e o Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Estádio Zezinho Magalhães pode receber o jogo do Noroeste. Foto: Fábio Sandi/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]