Sem definição do Noroeste, Federação Paulista discute volta da Série A3

Por on 23 de julho de 2020

Finalmente a Federação Paulista de Futebol agendou para a próxima terça-feira, às 11 horas, a reunião para definir a retomada do campeonato paulista da série A3.

O documento foi distribuído pela entidade na tarde desta quinta-feira, para todos os clubes participantes da competição. O encontro será realizado através de videoconferência.

Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase, o Noroeste é o único time classificado para a sequência da competição, mas o futuro do alvirrubro é incerto, uma vez que, até o momento, o time segue sem treinador, jogadores e, o principal investidor já avisou que não continuará auxiliando o clube. Uma fonte na Federação Paulista, informou que o calendário das últimas rodadas será realizado em, no máximo 12 dias e, as datas já estariam previamente definidas pela entidade, podendo existir uma alteração nos dias, em função do plano São Paulo e também dos jogos dos times na grande São Paulo. Todas as partidas serão realizados com portões fechados.

Jogadores serão obrigados a realizar testes de detecção do novo coronavírus, que serão realizados antes do reinício dos treinos e da competição. Esses testes serão pagos pela Federação Paulista.

Assim, a Federação trabalha com o retorno do campeonato para o dia 1º de setembro, data do aniversário de 110 anos do Noroeste. Para esta data, inclusive, estaria sendo agendado o jogo entre Noroeste e Comercial.

PROVÁVEIS DATAS DOS JOGOS DO NOROESTE

01 ou 02/09 Noroeste x Comercial

05 ou 06/09 Barretos x Noroeste

08 ou 09/09 Primavera x Noroeste

11 ou 12/09 Noroeste x Grêmio Osasco


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background