SEM NOÇÃO

Por on 30 de julho de 2019

Torcedores do Palmeiras se rebelaram contra o clube pelos últimos resultados que aconteceram recentemente. São uma minoria, mas sinceramente não faz o menor sentido que um grupo sem noção ataque dirigentes e jogadores.

O que se viu na última partida do Palmeiras, em que o jogo terminou empatado, foi uma palhaçada, sem nenhum propósito, com arruaceiros e não torcedores, achincalhando também o técnico Felipão.

Afinal o Palmeiras perdeu momentaneamente a liderança absoluta no Brasileirão, com a vitória do Santos na última rodada. Situação absolutamente normal a que qualquer equipe está sujeita.

O Palmeiras vem realizando muitos jogos seguidos e sempre com desempenhos importantes. É bem verdade que foi desclassificado na Copa do Brasil, mas está firme nas disputas pela Libertadores e pelo Brasileirão, que são inclusive competições bem mais importantes.

O time sentiu muito a parada durante os jogos da Copa América e no retorno ao dia a dia, acabou perdendo o ritmo de jogo, quando o fenômeno saiu ao inverso em outras equipes. Isso é absolutamente normal.

Nota zero para essa pequena galera que foi xingar e tentar agredir jogadores, dirigentes e técnicos do Verdão. Ao contrário deveriam aplaudir o time do seu coração e incentivá-lo a reviver os bons momentos que vinha tendo. Isso sim é torcer!


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background