Sem sustos, Franca vence Bauru Basket, no encerramento do turno do NBB

Por on 27 de dezembro de 2019

Um bom público marcou presença na noite desta sexta-feira, no ginásio Panela de Pressão, para acompanhar o clássico do basquete paulista, entre Bauru e Franca, no encerramento do primeiro turno do NBB. Franca controlou toda a partida e venceu por 80 a 61.

Mais uma vez, os comandados de Demétrius Ferraciú não fizeram um bom jogo. Nos 4 primeiros minutos, Franca abriu 11 a zero no marcador. Defensivamente, a postura bauruense foi boa no primeiro tempo, sofrendo 39 pontos. O ataque, com atuações apagadas de Faggiano (1 ponto no primeiro tempo) e Wiggins (zerado), a equipe marcou apenas 26 pontos.

Na segunda etapa, o que se viu foi um jogo muito trucando, com 16 faltas cometidas apenas no terceiro período, sendo oito de cada equipe. Franca iniciou os 10 minutos finais, com 14 pontos de vantagem no placar. Abatido, o Bauru Basket não teve forças para buscar a virada e conheceu sua 10ª derrota em 15 jogos pelo NBB.

O cestinha do jogo foi David Jackson de Franca, com 18 pontos. No time bauruense, o destaque foi Gabriel Jaú, com um duplo-duplo, 15 pontos e 11 rebotes.

A derrota, derrubou o time de Bauru para a 13ª colocação no NBB, com aproveitamento de 33%. Na primeira rodada do returno, o Bauru Basket enfrentará o São José, fora de casa, no dia 17 de Janeiro.

Irreconhecível, Nick Wiggins deixou o primeiro tempo zerado no placar. Foto: Victor Lira/BBT


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background