Sem sustos, Franca vence Bauru no Cláudio Amantini e está na final do paulista

Escrito por em 10/10/2021

O Bauru Basket está eliminado do campeonato paulista. No segundo confronto da semifinal do estadual, o time bauruense foi novamente derrotado pelo Franca, agora por 92 a 81, em jogo realizado no ginásio Cláudio Amantini, fechando a série em 2 jogos a zero.

A partida disputada na noite deste domingo, marcou o retorno do pivô Rafael Hettsheimeir no time de Guerrinha. O jogador ficou em quadra por 20 minutos, marcando sete pontos.

A final da parcial nos três primeiros períodos foi equilibrada, mas com o time de Franca sempre ficando à frente no placar, aproveitando, principalmente, os arremessos da linha de 3 pontos. Em todo o jogo, Franca acertou 17 lances.

O jogo teve três cestinhas, todos com 27 pontos. Gabriel Jaú pelo lado bauruense e David Jackson e Lucas Mariano pelo Franca.

A próxima partida do Bauru Basket será apenas no dia 26, novamente contra o Franca, desta vez em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil.

Na outra semifinal, o São Paulo superou o Pinheiros por 90 a 68, no Ginásio Henrique Villaboim. O jogo 2 acontece nesta segunda-feira, às 18h, no Ginásio do Morumbi. Em caso de vitória do tricolor, o São Paulo decidirá contra o Franca, que busca o tetracampeonato. Já o Pinheiros busca a vitória para forçar o jogo 3.

Hettsheimeir ficou 20 minutos em quadra. Foto: Victor Lira/BBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]