Sem sustos, Noroeste estreia com vitória na série A3 e está pronto para o derby

Por on 25 de janeiro de 2020

O Noroeste estreou vencendo o São Bernardo por 2 a zero, no estádio 1º de Maio, na abertura da série A3 do campeonato paulista. Seguro na defesa, o alvirrubro não levou sustos e, o goleiro Pablo só foi testado no final da partida.

O time bauruense foi muito superior no primeiro tempo. Logo aos 4 minutos, saiu o primeiro gol da série A3, marcado pelo zagueiro Jean Pierre. Após a finalização de Matheus Blade, a bola bateu no zagueiro do São Bernardo e sobrou para o capitão noroestino, que bateu no canto oposto do goleiro Maurício, fazendo 1 a zero. O Norusca ampliou aos 12 minutos, em jogada de Blade, puxando contra-ataque desde o campo de defesa e tocando na direita para Pedro, bater na saída do goleiro, fazendo 2 a zero. A primeira chega do São Bernardo só aconteceu aos 17 minutos, em chute forte de Willian, de fora da área, que passou rente a trave direita de Pablo. Logo depois, o técnico Renato Peixe aproveitou a parada técnica e mudou o time, tirando Renan, para a entrada de Raul. Mesmo assim, o time do ABC só chegou aos 43 minutos, após cruzamento de Messias e o cabeceio de Raul para fora.

No segundo tempo, o São Bernardo voltou com uma maior posse de bola, mas sem assustar o goleiro Pablo do Norusca. Aos 12 minutos, Luiz Carlos Martins sacou Pedro, com dores no tornozelo, para a entrada de Leleco. Três minutos depois, nova mexida, com o meio-campista Jhon entrando na vaga de Igor Pimenta. Sem sofrer sustos, o técnico noroestino voltou a mudar a equipe aos 34 minutos, tirando o atacante Fabrício para a entrada do volante Maranhão. No minuto seguinte, o Cachorrão criou sua melhor chance, com Hebert, que livre na entrada da pequena área, bateu para fora. Pablo só foi testado aos 41 minutos, com uma batida forte de Raul, de fora da área, com o goleiro bauruense mandando para escanteio.

Com a vitória, o Noroeste soma seus primeiros três pontos na competição e, na próxima quarta-feira, faz seu primeiro jogo em casa, recebendo o Marília, às 19h30, no estádio Alfredo de Castilho. Ingressos antecipados custam R$ 15,00 até terça-feira.

Atacante Pedro marcou o segundo gol do alvirrubro na vitória. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background