Semma comemora Dia da Árvore com várias atividades

Por on 17 de setembro de 2018

A Secretaria do Meio Ambiente realiza na próxima semana atividades em comemoração ao Dia da Árvore.

As atividades comemorativas têm inicio no dia 17, com o projeto Arborizando Nosso Bairro, que irá realizar plantio de mudas de árvores nativas nas calçadas das residências dos bairros: Jardim Prudência, Parque Residencial Castelo, Parque Jaraguá, Vila Giunta, Chácara das Flores, Jardim Nova Esperança, Parque Santa Edwiges, Núcleo Nova Bauru, Núcleo Gasparini, Jardim Bela Vista, Buritis, Vila Camargo e Vale do Igapó. O plantio prossegue até a quarta-feira, 19/09.

Na terça-feira, 18/09, das 9h às 17h, a Secretaria irá realizar cadastro das pessoas interessada em receber o plantio de mudas de árvores em suas calçadas na Praça das Cerejeiras, em frente ao prédio da Prefeitura.

No dia 20/9, técnicos da Secretaria irão realizar replantio de mudas do projeto piloto Floresta Urbana, no quarteirão 42 da Avenida Nações Unidas, dentro do Programa Município VerdeAzul.

No Dia da Árvore, 21/9, às 9h, será feito plantio de 50 mudas de árvores nativas, pelos servidores da Semma, na calçada do Horto Florestal, na Avenida Rodrigues Alves, quarteirão 38.

Já no dia 24/9, às 9h os alunos da Escola Rogacionista da Casa do Garoto realizam plantio de mudas na Alameda das Verônicas, quarteirão 05 e Alameda João 23, quarteirão 05, no Parque Vista Alegre.

E encerrando as comemorações, no dia 29, às 9h, será realizado plantio de 41 mudas de espécies nativas na Praça Laurice Skaf Zogheib, localizada na Avenida das Bandeiras, quarteirão 04, em parceria com a população do bairro.

Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ Flores – Cultura Mix


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background