Semma informatiza a Solicitação de Substituição de Árvores

Escrito por em 21/11/2020

A partir desta segunda-feira, 23/11, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, disponibiliza a informatização de mais um sistema de documentação digital da Secretaria, a Solicitação de Substituição de Árvores.

O sistema, desenvolvido pela Seção de Tecnologia da Informação da Prefeitura, foi criado para permitir maior rapidez, economia e transparência ao processo, uma vez que o cidadão pode acompanhar o seu andamento, além de poder responder as solicitações e apontamentos feitos pelos técnicos da Prefeitura sem ter que ir ao Poupatempo, o que agiliza os procedimentos.

A Solicitação de Substituição de Árvores é uma exigência para que seja elaborado pelos técnicos da Semma o laudo técnico conforme Lei Municipal 4368/99.

Os documentos que devem ser anexado na solicitação são:
– Cópia simples do RG e CPF ou CNH com foto do proprietário do imóvel;
– Cópia simples da Escritura do imóvel registrada ou cópia Contrato de Compra e Venda ou da Certidão de Matrícula ou cópia da capa do carnê do IPTU;
– Em caso de procurador, procuração original com a cópia simples do proprietário do imóvel;
– Duas fotos da árvore a qual se deseja substituir, sendo uma de frente do imóvel com toda a árvore aparecendo e outra na calçada pegando a árvore.

Para acessar o sistema basta acessar o site da Prefeitura, na aba “Cidadão”, acessar o link documentos eletrônicos ou https://www.bauru.sp.gov.br/sist_documentos/cadastrar.aspx, e selecionar Solicitação de Substituição de Árvores e selecionar no campo Modelo.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]