Sepultado bebê que morreu esquecido em carro; babá é presa em flagrante

Escrito por em 26/08/2021

O menino de dois anos que morreu esquecido dentro de um carro, nesta quarta-feira (26/08), na região do Jardim Redentor, em Bauru, foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira, sob forte comoção em Macatuba. Apontada como responsável pela morte do bebê, a babá, de 35 anos, está detida, sob acusação de homicídio por dolo eventual.

A criança foi deixada num automóvel Celta, de cor preta. Apesar da acusada dizer que se ausentou por alguns minutos, câmeras de segurança de um imóvel vizinho apontam que o menino permaneceu dentro do carro, fechado, por mais de três horas. O vídeo mostra o garoto ainda tentando abrir a porta, batendo no vidro e retornando ao banco traseiro.

Conforme registros em boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi avisada sobre encontro de cadáver na UPA do Geisel, onde a babá deixou o menino, sem vida, aos cuidados de seguranças da Unidade de Pronto Atendimento. Ela alegava que precisava informar aos pais sobre o ocorrido.

A babá, posteriormente, recebeu voz de prisão em flagrante. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. As investigações apontem, também, que a casa da acusada serviria como uma creche que funcionaria clandestinamente.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]