Sérgio negrão será supervisor no Sesi Vôlei Bauru

Escrito por em 09/07/2020

Após comandar o Pinheiros por duas temporadas e deixar a equipe em março último, o técnico Sérgio Negrão está assumindo o cargo de supervisor do Sesi Vôlei Bauru.

Sérgio Negrão tem uma carreira vitoriosa. Entre seus principais títulos, estão o tricampeonato da Superliga (temporadas: 94/95, 95/96 e 96/97), tricampeonato paulista (temporadas:93, 95 e 98), Tetracampeão Sul-Americano de Clubes (temporadas:92, 93, 97 e 98) além de um titulo mundial de clubes em 1994, pelo Sorocaba.

Na última Superliga Nacional, o treinador levou o Pinheiros a 9ª colocação, com 6 vitórias em 22 jogos realizados.
O novo supervisor já trabalhou com o técnico bauruense Anderson Rodrigues, no comando do Brasília Vôlei, em 2016.
Ainda sem confirmação da diretoria bauruense, o elenco para a próxima temporada deve se apresentar na primeira semana de agosto. Inicialmente, são cinco reforços contratados, a ponteira Mari Casemiro, a levantadora Carol Leite, a central Mara, a oposta Pamela Sanabio e a libero Brenda Castillo. A ponteira Suelle, que esteve no voleibol japonês nos dois últimos anos, também é esperada. Um acerto, no entanto, dependerá de uma avaliação do departamento médico bauruense, uma vez que Suelle se recupera de uma lesão sofrida na última temporada.

Foto: Divulgação/ECP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]