Série documental de Sandy & Junior tem data antecipada

Por on 1 de julho de 2020

Você vai poder ver a série documental de Sandy & Junior antes do esperado! Anteriormente, a data estava marcada para 12 de julho. Pega aí seu calendário pra mudar… Agora a estreia foi antecipada para 10 de julho, dois dias a menos de espera para os fãs ansiosos!

De forma não linear, a série mostra momentos marcantes da vida e da trajetória artística dos irmãos, com relatos de amigos, familiares e profissionais que atuaram com a dupla. Serão sete episódios com direção de Douglas Aguilar, prometendo emocionar o público! Os fãs podem esperar imagens nunca vistas antes, segundo Lucas Lima, marido da Sandy.

O registro ao vivo da turnê “Nossa História” fica mantido para 17 de julho. A maioria das cenas mostrará o show no Allianz Park, em São Paulo. Ainda haverá cenas durante todos os outros 30 shows lotados.

Também vai entrar a novela “Estrela Guia”, protagonizada por Sandy em 2001, no dia 6 de julho. São muitas novidades!

Em suas redes sociais, Sandy falou sobre os projetos: “Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer“, refletiu.

Junior também mostrou sua emoção: “Foi tudo feito com tanto amor, junto com uma equipe incrível, que mergulhou num arquivo pessoal gigantesco e o resultado me emocionou demais”, escreveu ele em seu Instagram.

Sandy & Junior cresceu junto com o público e marcou a vida de muita gente! Esses registros vão ficar como uma forma de agradecimento e lembrança de tudo o que eles construíram com a ajuda do público.

Fonte: Portal Popline

 


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background