Servidores municipais, aposentados e pensionistas já podem consultar a data para assinatura das novas contas no Bradesco

Por on 23 de outubro de 2019

A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) informa que começa no dia 28 de outubro o período de assinatura das contas dos servidores municipais, aposentados e pensionistas junto ao Bradesco, para o pagamento dos salários. Os pagamentos dos servidores municipais pelo novo banco passa a vigorar a partir de novembro (29/11).

As orientações como data, horário e local onde cada servidor, aposentado ou pensionista deve comparecer estão disponíveis no site prefeituradebauru.bradesco, ou no link https://www.bradescopoderpublico.com.br/formaliza-conta-bauru/index.shtm. Basta acrescentar o número do CPF para verificar.

O aposentado ou pensionista que tiver dificuldade no acesso à internet pode obter a informação através da Central de Atendimento Exclusiva do Bradesco, pelos telefones:
3003-0330- regiões metropolitanas I
0800 208 0330 – demais regiões I
Todos os dias, inclusive feriados, das 8h às 21h.
Importante ter em mãos o número do CPF.

Nesta fase de assinatura das contas, o Bradesco, em razão da quantidade de pessoas que serão atendidas, vai disponibilizar um espaço no Bauru Shopping, na Rua Henrique Savi, 15-55. O cronograma foi feito por ordem alfabética dos nomes, para que não haja tumulto na hora do atendimento aos servidores.

No ato da assinatura da conta-salário o servidor poderá optar por movimentar sua conta junto ao Bradesco ou, se preferir, optar pela portabilidade, caso deseje outra instituição bancária, mas a conta-salário é obrigatória no Bradesco, uma vez que a instituição foi a vencedora do processo licitatório de venda da folha, realizado pela Prefeitura de Bauru.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background