Servidores Municipais rejeitam alterações no plano de saúde

Por on 13 de fevereiro de 2019

Muita discussão na reunião realizada na manhã desta quarta-feira (13), na Prefeitura, entre os integrantes da mesa permanente de negociação e representantes da administração municipal.

O motivo, foi o retorno por parte dos servidores, quanto as propostas de mudança no plano de saúde. Muitas críticas foram feitas à atual administração, principalmente pelos representantes do DAE e da Secretaria de Saúde.

A maioria dos servidores optou por não apoiar nenhum dos quatro planos. Segundo fontes da 94, a resposta da administração, foi a de que, esse dado sequer seria levado em consideração, uma vez que os servidores deveriam escolher uma das quatro alternativas.

O Sindicato dos Servidores, não enviou representante à reunião, uma vez que, tem um encontro agendado com a administração, na próxima sexta-feira.

***Atualização às 19h15 – O Secretário de Administração, Davi Françoso, entrou em contato com a reportagem, para afirmar que a frase “a resposta da administração, foi a de que, esse dado sequer seria levado em consideração, uma vez que os servidores deveriam escolher uma das quatro alternativas.”, é mentirosa e que, ninguém está autorizado a falar em nome da Mesa de discussão.***


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background