Sesi Bauru vence Pinheiros, na abertura do segundo turno da Superliga

Por on 17 de janeiro de 2020

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, na noite desta sexta-feira, em jogo que marcou a abertura do segundo turno da Superliga Nacional. As parciais da vitória bauruense foram 25×20; 21×25; 25×18 e 25×23.

Com o resultado, a equipe bauruense quebra a série de três derrotas seguidas (Minas, Fluminense e Praia Clube) e soma três pontos, chegando aos 22 na classificação geral do nacional.

Sem a oposta Polina Rahimova, que sentiu dores no joelho, a americana Sarah Wilhite, foi a principal jogadora do time de Bauru, anotando 17 pontos, levando também o troféu Viva Vôlei.

No próximo dia 21, o Vôlei Bauru enfrenta o Audax, em Osasco, pela Copa do Brasil.

Adenizia vem?

O Scandicci da Itália confirmou nesta sexta-feira, a saída da central Adenizia da equipe. A brasileira estava no time italiano desde 2016.

Pelas redes sociais, Adenizia agradeceu equipe e torcida, garantindo se tratar de um até breve e, afirmou estar voltando ao Brasil para viver sua terceira Olimpíada.

Na Itália, a central liderou todas as estatísticas de bloqueios na liga, desde que se transferiu para a equipe. Em 88 partidas disputadas nas últimas três temporadas, Adenizia registrou 317 pontos de bloqueio. A segunda melhor bloqueadora, a também central Jovana Stevanovic, anotou 98 pontos a menos.

O time bauruense já monitorava a situação da jogadora e o anúncio da contratação deve ser feito nos próximos dias.

Sesi estreia com vitória no segundo turno da Superliga. Foto: Priscila Nóbrega/SVB


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background