Sesi Vôlei Bauru acerta renovações de contrato e, Polina Rahimova fica mais uma temporada

Por on 3 de abril de 2020

Enquanto a diretoria do Sesi Vôlei Bauru não anuncia contratações ou renovações dos contratos para a próxima temporada, as informações sobre a equipe de Bauru, seguem sobrando na grande imprensa.

Uma delas foi divulgada nesta sexta-feira, pelo site melhor do vôlei, que anunciou a renovação de contrato de três jogadoras pelo time bauruense, a oposta Polina Rahimova, a ponteira Tifanny e a central Mayhara.

Polina foi a maior pontuadora da última Superliga feminina, tendo anotado 428 pontos, enquanto Tifanny, contratada em dezembro de 2017 fica mais uma temporada e Mayhara, nascida em Bauru, ficará mais um ano, em casa. Outras informações vindas da capital paulista, apontam para as renovações de contrato da levantadora Dani Lins, da central Adenízia e da líbero Julia.

Na outra ponta, já deixaram o time, a ponteira Glayce (São Paulo), a central Valquíria (Rio) e a levantadora Naiane (Osasco). Quem também deixa Bauru e seguirá para o Osasco será a ponteira Gabi Cândido, única atleta da equipe que, no ano passado, jogou pela seleção brasileira.

Nomes de reforços para o time bauruense também já são dados como certos, como a central Mara vinda do Osasco, a levantadora Carol Leite, do Rio, além do retorno da líbero Brenda Castillo, recuperada de uma cirurgia no braço, após sofrer um acidente de carro. A jogadora retornou a tempo de ajudar seu país, a conquistar vaga olímpica.

A permanência de Anderson Rodrigues no comando da equipe, também é dada como certa.

Polina Rahimova fica mais uma temporada em Bauru. Foto: Priscila Nóbrega/SVB


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background