Sesi Vôlei Bauru é derrotado pelo Praia Clube, em jogo válido pela Superliga

Escrito por em 05/11/2021

O Sesi Vôlei Bauru foi derrotado pelo Praia Clube, por 3 sets a 1, em jogo realizado na noite desta sexta-feira em Uberlândia, válido pela 2ª rodada da Superliga Nacional. As parciais da vitória do time mineiro foram 25×23; 25×21; 17×25 e 25×11, em 2 horas de partida.

Nos três primeiros sets, o time bauruense fez um bom jogo, tanto que no acumulado das parciais, Bauru anotou 21 pontos em erros da equipe de Uberlândia, enquanto o Praia marcou 15, nos erros de Bauru. No quarto set o Sesi Bauru não encaixou o jogo e foi dominado facilmente pelo Praia, que fechou o jogo e conquistou sua terceira vitória no nacional.

Com 26 pontos anotados, Martinez, do Praia, foi eleita a melhor em quadra, ganhando o troféu Viva Vôlei. Pelo lado do Sesi Bauru, Nia Reed com 18 pontos, foi a principal pontuadora. A ponteira azeri Odina Aliyeva, ainda no departamento médico, voltou a desfalcar a equipe, enquanto a central Mayany que não jogou a primeira partida por decisão do técnico Rubinho, desta vez jogou e anotou 8 pontos.

Na próxima rodada, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Curitiba, na segunda-feira, dia 8, às 20h, no ginásio do Sesi Altos da Cidade.

Time bauruense sofreu a primeira derrota no nacional. Foto: Bruno Cunha/Praia Clube


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]