Sesi Vôlei Bauru é superado pelo Minas e se despede da Superliga

Escrito por em 14/04/2022

O Sesi Vôlei Bauru se despediu da Superliga 1XBET 21-22 após ser superado pelo Itambé/Minas por 3 a 1 (25/21, 12/25, 22/25 e 19/25), nesta quarta-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, no segundo duelo da semifinal da série melhor de três dos playoffs.

Com o resultado, a equipe mineira avançou à final da competição após fechar a série em 2 a 0 – o Itambé/Minas já havia vencido o primeiro duelo por 3 a 1, em Belo Horizonte – e agora aguarda o rival que enfrentará na decisão, que sairá do confronto entre Dentil/Praia Clube x Sesc/Flamengo, série empatada em 1 a 1.

Agora, o Sesi Vôlei Bauru concentrará as atenções para as disputas do Campeonato Sul-Americano de Clubes, que será realizado no período de 6 a 10 de maio, em Uberlândia (MG), competição cuja tabela ainda será divulgada pela Confederação Sul-Americana de Voleibol.

O jogo

O primeiro set começa bastante equilibrado e com as equipes trocando pontos até o 8/8, quando o Sesi Vôlei Bauru começa a abrir vantagem no placar. Com atuação bastante consistente, a equipe bauruense chega na reta final cinco à frente no 20/15, mas a equipe mineira reage e diminui a desvantagem para dois pontos no 22/20, quando Rubinho para o jogo. No recomeço, o Sesi Vôlei Bauru volta a aumentar a vantagem chegando ao set point no 24/20 e fechando a parcial em 25/21.

O segundo set foi dominado pela equipe mineira do início ao fim. Com saque agressivo, que desestabilizou totalmente a linha de passe do Sesi Vôlei Bauru, o Itambé/Minas controlou as ações e se impôs na parcial com facilidade, fechando em 25/12.

O terceiro set se inicia com o Sesi Vôlei Bauru abrindo 5/1 e o Itambé/Minas para o jogo. No reinício, a equipe mineira diminui a desvantagem para dois pontos no 11/9 e Rubinho pede tempo. O time mineiro mantém a reação, passa à frente no 14/13 e o duelo segue bastante equilibrado com as duas equipes se alterando na liderança do placar. Com 22/21 contra, Rubinho para o jogo novamente e, no recomeço, o Itambé/Minas chega ao set point no 24/22 e fecha em 25/22.

O quarto set foi bastante parelho até o 13/13, quando o Itambé/Minas engata boa sequência e abre 17/14. Na sequência, a equipe mineira amplia a vantagem para seis pontos no 23/17 e ganha confiança para fechar a parcial em 25/20 e o jogo em 3 a 1.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Nia, com 14 pontos, a ponteira Thaisinha, com 13, a ponteira Suelle, com 8, e central Adenizia, com 6.

Leia mais:

  • DE VIRADA, MINAS VENCE SESI VÔLEI BAURU E ABRE 1 A ZERO NA SEMIFINAL DA SUPERLIGA
    Marcado como

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]