Sesi Vôlei Bauru encara Curitiba nesta quinta-feira

Por on 5 de dezembro de 2018

O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra nesta quinta-feira, 6, pela sexta rodada da Superliga 2018/2019 tentando voltar a vencer após três derrotas – Osasco, Minas Tênis Clube e Rio de Janeiro. O desafio da vez será um dos “novatos” da competição, o Curitiba Vôlei, em duelo que será realizado no ginásio do Colégio Positivo Jr., em Curitiba, a partir das 19h.

Único representante do Paraná na elite do voleibol nacional e disputando pela primeira vez a divisão principal da Superliga após ser campeão da Superliga B, o Curitiba é comandado desde o seu surgimento, em 2016, pelo técnico Clésio Prado, primeiro parceiro de Emanuel no vôlei de praia.

Do elenco campeão da Superliga B, permaneceram a central e campeã olímpica Valeskinha, a líbero Aninha, a oposta Wime e a central Vivi Góes. Chegaram para reforçar a equipe, entre outras, a levantadora Galon (ex-Valinhos), a ponteira Paquiard (ex-Brasília) e a líbero Ju Paes (ex-Pinheiros).

O time paranaense é o atual quinto colocado na tabela de classificação do Nacional, com 10 pontos conquistados após derrotas nas duas primeiras rodadas (Rio de Janeiro e Praia Clube) e três vitórias consecutivas (Camboriú, Brasília e São Caetano) nas últimas três rodadas.

Ciente do bom momento das paranaenses, o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, prega muito cuidado diante do Curitiba ao falar sobre as expectativas para a partida desta quinta-feira na capital do Paraná. “Os times que sobem para a Superliga A sempre chegam muito motivados. O Curitiba é uma equipe contra a qual teremos de ter muito cuidado, pois vem jogando bem e conseguindo bons resultados. Prova disso é que endureceu contra o Praia Clube (as praianas venceram por 3 a 2) e fez um bom jogo de estreia contra o Sesc RJ. Temos de fazer bem nosso trabalho, pois esta Superliga já é considerada a mais equilibrada dos últimos tempos”, destaca o treinador.

Crédito: Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru/Divulgação

Próximos jogos

Após enfrentar as paranaenses, o Sesi Vôlei Bauru fará mais quatro jogos pela Superliga 2018/2019 antes do recesso da competição para as festividades de Natal e Ano Novo. Um deles será fora de casa: em 16/12, às 18h, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em São Caetano no Sul.

Os demais serão todos em Bauru, no Ginásio Panela de Pressão: em 11/12, às 20h30, contra o Brasília; em 18/12, às 19h30, contra o Pinheiros; e em 21/12, às 19h30, contra o Camboriú.

Após o duelo contra as catarinenses, o Sesi Vôlei Bauru retornará às atividades no dia 3 de janeiro, iniciando a preparação para o primeiro compromisso de 2019 pela Superliga: o atual campeão Praia Clube, em 8/1, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background