SESI Vôlei Bauru encara líder Minas na Superliga

Escrito por em 12/02/2021

O SESI Vôlei Bauru encara o Itambé/Minas, neste sábado, 13, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), em duelo que marcará o encerramento da sétima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv2.

As duas equipes voltam a se encontrar pouco mais de uma semana após terem se enfrentado nas semifinais da Copa Brasil de Voleibol 2021, em Saquarema (RJ), confronto vencido por 3 a 1 pelas mineiras, que também faturaram o título da competição.

Agora pela Superliga, o técnico do SESI Vôlei Bauru, Rubinho, espera que a equipe tenha maior equilíbrio no desempenho do que o apresentado pelo time no duelo pela Copa Brasil. “Aquele jogo teve dois sets bastante equilibrados e dois sets em que uma equipe dominou totalmente a outra. Por isso, é importante termos maior linearidade em todos os fundamentos, tanto ofensivo como defensivo, e aproveitarmos as oportunidades que surjam na partida. O Minas é uma equipe contra a qual se tem de buscar um saque agressivo para tentar limitar a velocidade com que ela joga. Os conceitos do jogo são os mesmos, mas temos de fazer isso por mais tempo diante de uma grade equipe, que tem valores individuais bastante fortes”, analisa o treinador.

O Itambé/Minas lidera a Superliga Banco do Brasil 2020-2021 com 45 pontos somados após 15 vitórias e somente uma derrota. Já o SESI Vôlei Bauru ocupa a quinta colocação com 34 pontos após 12 vitórias e três derrotas. O vice-líder é o Dentil/Praia Clube, com 40 pontos, seguido pelo Osasco/São Cristóvão Saúde, com 36, e o Sesc/Flamengo, com 35.

Após enfrentar as mineiras, o SESI Vôlei Bauru fará dois jogos consecutivos no ginásio Panela de Pressão, em Bauru: no dia 16, enfrenta o São Paulo/Barueri, às 19h, em confronto adiado da quarta rodada do returno. Já no dia 19 é a vez de encarar o Sesc/Flamengo, às 19h, pela oitava rodada do segundo turno da competição.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]