Sesi Vôlei Bauru enfrenta Barueri na Superliga

Escrito por em 04/02/2022

Passadas as comemorações do título inédito da Copa Brasil, conquistado pelo Sesi Vôlei Bauru, na última segunda-feira, a equipe agora retoma o foco para a Superliga Banco do Brasil 2021-2022. E o próximo desafio será já nesta sexta-feira, 4, às 19h, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, onde enfrenta o Barueri em partida válida pela quarta rodada do returno da competição. O duelo terá transmissão ao vivo do Sportv2.

O Sesi Vôlei Bauru vai para o confronto diante das comandadas de José Roberto Guimarães de olho em se manter no grupo das quatro melhores colocadas e, para atingir este objetivo, o duelo diante do Barueri é crucial para a equipe.

Isso porque, após nove vitórias e quatro derrotas, o Sesi Vôlei Bauru ocupa, atualmente, a quarta posição com 26 pontos, dois a mais do que justamente o Barueri, quinto colocado. O Dentil/Praia Clube é o líder com 38 pontos, enquanto o Itambé/Minas é o vice-líder, com 30, e o Osasco São Cristóvão Saúde o terceiro, com 27 pontos.

Para a central Mayany, enfrentar o Barueri sempre exige da equipe muita concentração e, especialmente, paciência. “Jogar contra elas é sempre muito difícil, pois imprimem grande velocidade e têm muito volume de jogo e uma defesa muito forte. Por isso, teremos de sacar e, principalmente, defendermos muito bem, pois enfrentar uma levantadora que tem a velocidade como uma das principais características é bastante complicado, além de termos muita paciência visando a definição dos pontos”, destaca a atleta.

Ingressos

Os torcedores interessados em assistir presencialmente ao jogo entre Sesi Vôlei Bauru x Barueri podem adquirir os ingressos por R$ 30,00 (valor já promocional de meia entrada) pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, nos postos de combustíveis da Rede LK (Av. Nações Unidas, 28-75, e Av. Getúlio Vargas, 5-20, locais onde só é possível comprar em dinheiro) ou no ginásio a partir de 1h antes do início da partida (somente em dinheiro ou PIX).

Além disso, para que seja permitido o acesso ao ginásio, todos os torcedores, profissionais de imprensa e demais envolvidos com a realização do jogo deverão cumprir o seguinte protocolo sanitário de combate ao coronavírus estabelecido pela CBV:

*Apresentar comprovação oficial de vacinação completa gerado pelas plataformas oficiais dos órgãos competentes;

*Em caso de vacinação incompleta, apresentar teste RT-PCR para detecção do vírus SARS-CoV-2 negativo com data de realização de até três dias (72 horas) antes da data da partida ou o teste “Pesquisa de Antígenos” em até dois dias (48 horas) antes do jogo;

*Aferição de temperatura corporal na entrada do ginásio;

*Higienização das mãos com álcool a 70% ou lavagem com água e sabão;

*Uso obrigatório de máscaras de proteção facial autorizadas pela Anvisa durante todo o período de permanência;

*Obrigatória a manutenção do distanciamento social em todos os locais do ginásio.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]