Sesi Vôlei Bauru enfrenta Dentil/Praia Clube por vaga inédita à final da Copa Brasil 2022

Escrito por em 30/01/2022

O Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Dentil/Praia Clube neste domingo, 30, em duelo válido pela semifinal da Copa Brasil 2022 que será realizado, às 19h, no ginásio Galegão, em Blumenau (SC), palco também da outra semifinal entre Osasco São Cristóvão Saúde x Itambé/Minas, às 21h30.

Os vencedores dos dois confrontos se enfrentam na decisão da competição, que será realizada no dia 31, às 19h, também no Galegão. O campeão garante vaga na Supercopa 2022. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo Sportv.

O Sesi Vôlei Bauru disputa pela quarta vez consecutiva a semifinal da Copa Brasil, reencontrando o Dentil/Praia Clube pela segunda ocasião na mesma fase da competição – a anterior fora na temporada 2018-2019, quando as mineiras venceram por 3 a 2. A equipe também já encarou Sesc/RJ (2019-2020) e Itambé/Minas (2020-2021) nas semifinais de outras edições, sendo eliminada em ambas.

Agora novamente diante do Dentil/Praia, o Sesi Vôlei Bauru quer mudar o retrospecto negativo e avançar à final da Copa Brasil pela primeira vez em sua história. Mas a equipe sabe que terá parada dura pela frente diante do atual líder da Superliga Banco do Brasil 2021-2022, conforme destaca a central Adenizia, que considera o elenco mineiro como o time a ser batido no Brasil.

“É um campeonato muito importante para nós e estamos focadas totalmente neste jogo. Sabemos que teremos uma enorme pedreira pela frente, pois o Dentil/Praia Clube, atualmente, é o melhor time do Brasil e a equipe a ser batida, pois ganharam todos os títulos que disputaram nesta temporada no País. Teremos de ter muita paciência e sabermos jogar contra elas, agredindo bastante no saque e conseguindo tirar o saque da mão da levantadora, que tem jogado muito rápido. Nosso coletivo terá de ser muito forte, sabermos jogar ponto a ponto e errarmos pouco para conseguirmos a classificação”, analisa a atleta.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]