Sesi Vôlei Bauru enfrenta Praia Clube, buscando vitória inédita

Por on 5 de março de 2020

Duas partidas nesta sexta-feira fecham mais uma rodada da Superliga feminina. Os jogos foram adiados da 8ª rodada do returno, por conta da participação de Minas e Praia no sul-americano de clubes.

No primeiro jogo da noite, o Sesi Vôlei Bauru recebe o Praia Clube, no ginásio Panela de Pressão. O time de Bauru vem de uma fácil vitória sobre o Valinhos, por 3 sets a zero, resultado este que colocou o time de Anderson Rodrigues, no G4. Uma nova vitória bauruense, por 3 a zero ou 3 a 1, garante maticamente a equipe na 4ª posição na fase de classificação. Já o Praia, busca o resultado positivo para se manter na liderança do nacional.

O time mineiro venceu o jogo no primeiro turno, em Uberlândia, por 3 sets a zero. Aliás, no jogo desta sexta-feira, Bauru tenta quebrar um jejum de nunca ter vencido o Praia Clube.

O confronto entre Sesi Vôlei Bauru e Praia Clube, acontece nesta sexta-feira, no ginásio Panela de Pressão, a partir das 19 horas.

No outro jogo da noite, o Rio de Janeiro enfrenta o Minas no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O time carioca soma 51 pontos, enquanto as mineiras aparecem na segunda posição, com 54. O jogo começa às 21h30.

Time bauruense nunca venceu o Praia Clube. Foto: Priscila Nóbrega/SVB


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background