Sesi Vôlei Bauru estreia com vitória no paulista; Iacanga Vôlei é derrotado

Escrito por em 27/08/2021

O Sesi Vôlei Bauru precisou de quatro sets para vencer o São Caetano, por 3 a 1, na noite desta sexta-feira, no ginásio do Sesi da Rubens Arruda, em jogo que marcou a estreia das equipes no campeonato paulista feminino da divisão especial. As parciais da vitória bauruense foram 23×25; 25×23; 25×10 e 25×18.

O time bauruense sofreu nos dois primeiros sets, principalmente pelos desfalques. Inicialmente, o Sesi Bauru não teria a central Mayany e a líbero Nyeme, ambas treinando com a seleção brasileira para a disputa do sul-americano. Além delas, as duas estrangeiras, a ponteira Odina Aliyeva e a oposta Nia Reed, aguardando a liberação da Federação Internacional de Vôlei, também não jogaram.

Fora de quadra, o time foi comandado pelo assistente Plauto Machado. O técnico Rubinho está na França, onde realizará, ao lado de Bernardinho, trabalho na seleção masculina francesa.

Na próxima rodada, o Sesi Vôlei Bauru vai à capital, enfrentar o Pinheiros, pela 2ª rodada do campeonato paulista.

Iacanga

Na preliminar, o Iacanga Vôlei foi derrotado pelo Guarulhos, por 3 sets a zero, em jogo realizado no início da noite desta sexta-feira, no ginásio do Sesi em Bauru. O jogo foi válido pela segunda rodada do campeonato paulista da divisão especial e, as parciais da vitória do Guarulhos, foram 25×16; 25×12 e 25×21.

Com duas derrotas em dois jogos disputados, o Iacanga volta a jogar no dia 04 de setembro, contra o São José, às 18 horas, no Vale do Paraíba.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]