Sesi Vôlei Bauru perde para Barueri e, jogo 3 acontece na terça-feira

Escrito por em 10/10/2021

Errando demais, o Sesi Vôlei Bauru foi derrotado pelo Barueri, na noite de sábado, por 3 sets a zero, em jogo disputado no ginásio José Correa, em Barueri. As parciais da vvitória do Barueri foram 25/21, 25/13 e 25/20.

Com o resultado deste sábado, a série está empatada em 1 a 1 e, o terceiro e decisivo confronto da semifinal do campeonato paulista, acontece nesta terça-feira, dia 12, às 19h, no ginásio Cláudio Amantini, em Bauru.

Barueri contou com grande atuação da central Lorena e, principalmente da oposta Loarryna, maior pontuadora da partida, com 18 acertos. Pelo lado bauruense, que só havia perdido três sets em toda a competição, além de perder a invencibilidade no estadual, viu a ponteira Odina Alyieva deixar o jogo sem conseguir fazer nenhum ponto de ataque.

Enquanto Sesi Vôlei Bauru e Barueri vão fazer o jogo 3 da série semifinal, o Osasco fechou a série contra o Pinheiros em 2 a zero, chegando à sua 22ª final de estadual, sendo esta, a 11ª consecutiva. Na partida de sexta-feira, a ex-jogadora de Bauru, Tifanny foi a maior pontuadora, com 32 acertos.

Time bauruense sofreu a primeira derrota no estadual. Foto: Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]