Sesi Vôlei Bauru perde para Praia Clube e cai na classificação da Superliga

Escrito por em 29/12/2020

Ainda não foi desta vez que o Sesi Vôlei Bauru conquistou sua primeira vitória na história contra o Praia Clube. Na noite desta terça-feira, no ginásio Panela de Pressão, o time mineiro venceu o Sesi Bauru por 3 sets a zero. As parciais da vitória do Praia foram 17×25; 18×25 e 19×25, em jogo que durou 1h59. Por conta de goteiras no ginásio Panela de Pressão, a partida ficou 13 minutos interrompida no segundo set.

Os erros do time bauruense mais uma vez prejudicaram a equipe em momentos importantes do jogo. Nos três sets, o Sesi Bauru cometeu 25 erros, que resultaram em pontos para o Praia Clube.

Com a derrota, o Sesi Bauru permanece com 20 pontos, mas foi ultrapassado na classificação pelo Flamengo, também com 20 pontos, mas com saldo melhor. Assim, o Sesi Vôlei Bauru ocupa a 5ª colocação.

Polina Rahimova de Bauru foi a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos. O troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora da partida foi para a ponteira holandesa Anne, do Praia Clube.

No próximo dia 4 de janeiro, o Sesi Vôlei Bauru encerra sua participação no primeiro turno, enfrentando o Flamengo, às 19h, no Rio de Janeiro, em jogo adiado da 8ª rodada da Superliga Nacional.

Bauru segue sem vencer o Praia, após 16 confrontos. Foto: Marcelo Ferrazoli/SVB


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]