Sesi Vôlei Bauru recebe o Barueri, na abertura da semifinal do paulista

Escrito por em 05/10/2021

Dono da melhor campanha no estadual e único time invicto na competição, o Sesi Vôlei Bauru recebe o Barueri nesta quarta-feira, na abertura da semifinal do campeonato paulista.

A partida marca também, o retorno dos torcedores ao ginásio Cláudio Amantini, após mais de um ano jogando com os ‘portões fechados’. Nesse momento, apenas 30% da capacidade do ginásio poderá ser ocupada. Apesar da liberação pelo governo do Estado, o acesso ao ginásio exigirá a apresentação de documento original com foto, de carteira de vacinação comprovando as duas doses completas, além do uso de máscaras. No caso de ter sido vacinado apenas com uma dose, o torcedor deve apresentar o exame PCR Negativo realizado até 48h antes do evento ou teste antígeno até 24h antes do evento.

No confronto entre as equipes, na terceira rodada da primeira fase, o Sesi Vôlei Bauru venceu por 3 sets a zero (25/21, 25/23 e 28/26), em jogo realizado no Sesi Altos da Cidade.

O regulamento do Estadual estabelece que as semifinais serão realizadas em séries de três partidas, sem golden set e com o time de melhor campanha podendo fazer o segundo e terceiro jogo em seus domínios.

Sesi Vôlei Bauru e Barueri se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no ginásio Cláudio Amantini.

Time bauruense treinou forte para buscar mais uma final do paulista. Foto: Marcelo Ferrazoli/SVB


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]