Sesi Vôlei Bauru vence Osasco, sobe para terceiro e se garante no G4

Escrito por em 03/03/2021

O Sesi Vôlei Bauru venceu o vice-líder Osasco/São Cristóvão Saúde por 3 a 1 (23/25, 25/18, 25/22 e 25/15), nesta terça-feira à noite, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em confronto adiado da quinta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021.

Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru chega aos 46 pontos após 16 vitórias e cinco derrotas e sobe para a terceira colocação na tabela de classificação, ultrapassando o Dentil/Praia Clube, que tem 44 pontos e joga nesta quarta-feira, em Uberlândia, diante do Curitiba Vôlei, em outro duelo adiado da quinta rodada do segundo turno.

Além disso, o triunfo contra as osasquenses também garante o Sesi Vôlei Bauru no grupo das quatro melhores equipes da competição, o que lhe dará a vantagem de realizar mais partidas em casa e escolher a ordem dos mandos dos jogos nas fases finais.

O Sesi Vôlei Bauru encerrará o returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021 em duelo contra o São Caetano, na próxima sexta-feira, 5, às 11h30, no Sesi Altos da Cidade, em Bauru.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o duelo contra Osasco/São Cristóvão Saúde com a seguinte formação: Dani Lins, Dobriana, Tifanny ou Suelle, Adenizia, Mara, Polina e Brenda.

O primeiro set começa com o Sesi Vôlei Bauru sofrendo com o passe e o bloqueio do Osasco, que abre 5/1 e Rubinho para o jogo. O Sesi Vôlei Bauru prossegue com dificuldades para virar a bola, graças à defesa e bloqueio eficientes de Osasco, que aumenta a vantagem para sete pontos no 19/12 e Rubinho pede tempo novamente. O Sesi Vôlei Bauru inicia reação reduzindo a diferença para cinco pontos no 22/17 e é a vez de Luizomar pedir tempo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru diminui a desvantagem para dois pontos no 23/21 e Luizomar volta a parar o jogo. O Sesi Vôlei Bauru encosta em 23/22, mas Osasco chega ao set point no 24/22 com Maiany e fecha a parcial em 25/23 com Tandara.

O segundo set começa com o Sesi Vôlei Bauru mais “aceso”. Com saque mais encaixado e melhora considerável no bloqueio e defesa, a equipe abre 10/1 e domina totalmente as ações da parcial. Desta forma, o Sesi Vôlei Bauru administra a vantagem construída e fecha o set em 25/18.

O terceiro set foi bastante equilibrado, com as duas equipes trocando pontos e sem conseguir abrir grande vantagem no placar. Na reta final da parcial, os dois times chegam empatados em 20/20, mas o Sesi Vôlei Bauru consegue vantagem de dois pontos no 22/20 com bloqueio de Tifanny sobre Tandara e chega ao set point no 24/21 em erro de ataque de Jaqueline. Quando Osasco faz seu vigésimo-segundo ponto, a partida é interrompida em razão de goteiras na quadra. No reinício, fecha em 25/22.

No quarto set o Sesi Vôlei Bauru não deu chances ao Osasco e dominou as ações desde o início. Com atuação eficiente no saque e na defesa, se impôs e construiu larga vantagem, vencendo a parcial com facilidade por 25/15 e o jogo em 3 a 1.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Polina, com 21 pontos e dona do Troféu Viva Vôlei como destaque da partida, a ponteira Dobriana, com 15, a central Adenizia, com 11, a ponteira Suelle, com 7, e a central Mara, com 6.

Crédito: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]