Sexta-feira de rodada dupla da elite do vôlei paulista no ginásio do Sesi da Rubens Arruda

Escrito por em 09/09/2021

A sexta-feira será de rodada dupla da elite do voleibol paulista, no ginásio do Sesi da Rubens Arruda.

Na primeira partida da noite, o Iacanga Vôlei enfrenta o Campinas, em partida válida pela 4ª rodada do campeonato paulista da divisão especial. Enquanto o time de Iacanga ainda não venceu na competição, o Campinas, atual campeão estadual, aparece na segunda colocação, com 7 pontos.

No jogo desta sexta-feira, o Campinas deve promover a estreia do central Lucão, recentemente integrado ao grupo, após defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos e no sul-americano. Já o Iacanga, fez bom jogo na última rodada, contra o São José, perdendo de virada, por 3 sets a 1.

A partida no ginásio do Sesi começa às 19 horas.

Iacanga estreou fora de casa. Foto: Jéssica Teles | Sesi-SP

Logo depois, o Sesi Vôlei Bauru encara o Barueri, pela 3ª rodada do campeonato paulista feminino. Vice-líder da competição, o time bauruense busca a terceira vitória consecutiva (venceu São Caetano e Pinheiros), enquanto a equipe da grande São Paulo, venceu seu último jogo, contra o São Carlos, após estrear com derrota para o Pinheiros.

Para a partida, Bauru ainda não contará com a líbero Nyeme e a central Mayany, servindo a seleção brasileira. Já a ponteira azeri Odina Aliyeva e a oposta americana Nia Reed, ainda aguardam a liberação da documentação das transferências internacionais pela Federação Internacional de Vôlei, para que possam estrear pela equipe. O técnico Rubinho, segue na França e só deve assumir o comando da equipe, no dia 21.

Sesi Bauru e Barueri jogam nesta sexta-feira, a partir das 21h30.

Sesi Vôlei Bauru venceu seus dois jogos no estadual. Foto: Gustavo Porto/ECP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]