SHOWROOM VIRTUAL É DESTAQUE EM CONCESSIONÁRIA DE BAURU

Escrito por em 02/09/2020

Alinhando a tecnologia dos online por robô ao atendimento humano, a Mori Motors desponta no cenário de vendas de veículos

A venda de bens de consumo oscilou bastante durante a pandemia do Novo Coronavírus. No entanto, para a Toyota Mori Motor, a quarenta foi vista como uma oportunidade de adotar novas estratégias e pensar no atendimento ao cliente de uma forma mais ousada.

Com concessionárias em Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Jaú e Ourinhos e com uma expertise de mercado de quase 20 anos, o proprietário Danilo Pellegrini Chaim também é um apaixonado por tecnologia, onde da paixão nasceu uma startup, a FlyChats, que trabalha com automatização de atendimento. “A FlyChats, quando a pandemia se instalou, já possuía bots de automação muito alinhado no atendimento a concessionárias e a outros segmentos de mercado. Mas foi durante a quarentena que sentimos falta do contato pessoal e criamos o showroom virtual” Afirma Danilo Chahim.

Quando falamos de robôs e atendimento digital parece tudo confuso, mas a FlyChats, a Mori Motors e a TOP HMB (concessionárias presididas por Danilo Pelllegrini Chahim), fizeram uma trilha para o cliente chegar ao consultor de maneira muito simples e didática: “Ao acessar o link do showroom virtual, que pode estar nas redes sociais ou em nosso site, ele é direcionado para um atendimento, inicialmente feito por robô. As perguntas, neste momento, são bem básicas, e englobam, veiculo de interesse e cidade de atendimento. No decorrer do processo o cliente escolhe se prefere fazer vídeo chamada no WhatsApp, utilizar o Google Meet ou Zoom. Tudo realizado intuitivamente! É aí que entra a magia do atendimento presencial, já que o vendedor, pode mostrar o carro, fazer simulação de preço… tudo olhando no olho do cliente”, segundo Danilo Chahim.

Danilo Pelllegrini Chahim

E além de promover interação com clientes antes da compra, o robô também é utilizado no sistema de agendamento digital. Ou seja: acessando o sistema via site ou redes sociais, o cliente agenda sua revisão, escolhendo os horários disponíveis na agenda dos mecânicos. O robô trabalha com a confirmação de lembrança um dia antes do dia agendado. “Além do cliente poder realizar o agendamento 24h por dia, 7 dias por semana, ele também economiza tempo: o que ele faria em 13 minutos pelo telefone ele consegue fazer em 2 minutinhos.”, comemora Danilo Chahim.

Quer conhecer, acesse o site www.morimotors.com.br e clique em showroom virtual. Já é cliente Mori Motors? No site procure “agendamento de veículo”.

Serviço

Toyota Mori Motors
Bauru: Av. Nuno de Assis, 13-60 | Bauru-SP
Jaú: Av. Zien Nassif, 1.200 | Jaú-SP


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]