Simone e Simaria organizam live show para fãs: ‘Com música tudo fica mais leve’

Escrito por em 20/04/2020

Simone e Simaria entraram na onda das lives e, assim como outros artistas, vão fazer um show on-line a partir das 20h no canal oficial da dupla, no YouTube, na próxima sexta-feira (24). Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), as “coleguinhas” seguem com agenda suspensa e programaram uma série de conteúdos digitais para entreter os fãs e arrecadar doações. “Nosso intuito nessa live é poder ajudar quem está precisando por meio de doações e, também, poder levar alegria para dentro de casa, já que não está sendo fácil para ninguém este momento”, comentou Simaria.

Com um repertório escolhido especialmente para a ocasião, a dupla fez uma enquete nas redes sociais para descobrir quais os hits os fãs gostariam de ver na transmissão. As irmãs apresentarão sucessos como “Regime Fechado”, “Meu Violão e Nosso Cachorro”, “Aperte o Play”, “Loka”, “126 Cabides” e “Amoreco”, música de trabalho das “coleguinhas”. “Acreditamos que com música tudo fica mais leve. Faremos de todo coração para que as pessoas sejam tocados pela nossa música e se sintam felizes em ver a gente cantar de dentro de suas casas”, disse Simaria.

As “coleguinhas” estarão se apresentando direto da casa de Simaria, onde atenderão as centenas de pedidos musicais, entre eles, canções da época do Forró do Muído como “São Amores”, “Eu Te Puxo e Tu Me Lambe”, “Tá Com Medo de Amar”, hits de outros estilos e performances inéditas. Usando a web para conscientização contra a covid-19, Simaria fez uma live especial com o padre Fábio de Melo no último domingo (19). Em uma conversa descontraída e sincera, quase 400 mil pessoas acompanharam a transmissão repleta de fé e boas energias.

Fonte: Pure People


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]