Sindicato aguarda reunião. Prefeito diz que negociações estão encerradas

Por on 3 de abril de 2019

Neste nono dia de paralisação dos servidores municipais de Bauru, os grevistas se reúnem mais uma vez em frente ao Sindicato da categoria, na Rua Saint Martin, quadra 14.

De acordo com o diretor do sindicato, Valdecir Rosa, eles aguardam o contato do Secretário de Administração, Davi Françoso, para uma possível reunião, ainda hoje, com o prefeito Clodoaldo Gazzetta para tentar uma nova negociação.

Ainda segundo Valdecir, caso essa reunião não aconteça, os grevistas devem sair da sede do Sinserm e realizar uma manifestação em frente a Prefeitura Municipal.

A redação da 94 entrou em contato com o Prefeito Clodoaldo Gazzetta que informou que não irá mais receber o Sindicato, e que as negociações com a categoria estão encerradas.

Gazzetta ainda informou que as primeiras propostas das negociações setoriais serão encaminhas assim que o projeto de lei do aumento for aprovado pela Câmara Municipal de Bauru. O setor de educação é o primeiro a ser contemplado e os cargos iniciais serão de merendeira e auxiliar de creche.

Também está sendo preparado um projeto de equiparação dos técnicos na administração municipal.

Foto: Nayara Assis/ 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background