Sinserm aponta desrespeito da prefeita em negociar com trabalhadores da Emdurb

Escrito por em 30/07/2022

Dirigentes do Sindicato dos Servidores, SindTran e, os vereadores Eduardo Borgo, Júnior Lokadora e Estela Almagro estiveram na prefeitura na tarde da última sexta-feira, para a entrega de contraproposta feita pelos trabalhadores da Emdurb, na tentativa de encerrar a greve na empresa municipal, conforme decidido em audiência pública realizada na quinta-feira, que discutiu a situação financeira da Emdurb.

Segundo o advogado do Sindicato dos Servidores, José Francisco Martins, a prefeita Suéllen Rosim sequer indicou um assessor para receber o documento, demonstrando desrespeito aos trabalhadores e ao legislativo.

Na contraproposta protocolada na sexta-feira, os trabalhadores da Emdurb solicitam, entre outras coisas, reajuste de R$ 187,50 no valor do vale-alimentação a partir de agosto e, o mesmo valor em janeiro do ano que vem, para que o benefício seja equiparado aos servidores da prefeitura (MIL REAIS MENSAIS). Também pedem que em um prazo de DOIS MESES, seja apresentado um plano de reestruturação da Emdurb, para o equilíbrio das finanças da empresa.

Saiba mais:

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]