Site oferece bolsas de estudos em faculdades de Bauru na campanha “Ainda dá tempo”

Por on 22 de agosto de 2018

O “Quero Bolsa”, principal site de inclusão de alunos no ensino superior brasileiro, está concedendo descontos de até 80% nas mensalidades de faculdades de Bauru.

Os interessados em ingressar num curso de graduação ainda este semestre têm uma última chance de conquistar as bolsas de estudos.

O site oferece 2.100 vagas remanescentes com descontos. No total, 26 instituições em Bauru estão disponibilizam o benefício. As bolsas de estudos são para cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância (EAD).

De acordo com Marcelo Lima, diretor de Relações Institucionais do programa, as bolsas são destinadas a todos estudantes que desejam cursar o Ensino Superior, mas não podem arcar com o valor integral das mensalidades.

Para conseguir uma bolsa o interessado deve fazer a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula garantindo o desconto. Para conquistar a bolsa de estudos não é necessário comprovar renda ou ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A bolsa é válida até o final do curso.

Outras informações pra quem tiver interesse em ingressar na faculdade e ganhar até 80% de desconto na mensalidade, podem ser obtidas no site: www.querobolsa.com.br. Ou através do telefone 0800-123-2222.

Segundo dados do IBGE, um trabalhador com ensino superior completo recebe, em média, 5 vezes o rendimento de um brasileiro com até um ano de estudo.

Outro dado que chama atenção é o fato do desemprego atingir 3 vezes mais pessoas que estudaram até o nível médio do que entre aqueles que concluíram a faculdade.

Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ Portal do Holanda


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background