Site revela total atualizado de vendas mundiais dos álbuns de Taylor Swift

Por on 12 de setembro de 2018

FONTE: POPLINE

Com o fim do contrato com a gravadora Big Machine Records, o futuro de Taylor Swift ainda segue em aberto, já que a cantora ainda não decidiu qual direção irá tomar em sua carreira. A gravadora segue em negociação para manter Taylor em seu catálogo, mas a própria Billboard já apontou que a Big Machine se tornou muito pequena para o porte de Taylor Swift.

Corroborando o grande valor de Taylor Swift para a Big Machine Records, o site Hits Daily Double divulgou nesta terça-feira (11) os números de vendas mundiais atualizados de cada álbum da cantora. E o número impressiona.

Ultrapassando a marca de 79 milhões de unidades vendidas totais, de todos os seus seis álbuns, Taylor Swift se tornou a “menina dos olhos” de qualquer gravadora que possa pagar pelo seu nome. Os números divulgados pelo site não incluem lançamentos ao vivo e nem versões especiais natalinas.

O Hits Daily Doouble ainda lembra que, Scott Borchetta, presidente da Big Machine Records, é o dono das masters (as gravações originais das músicas de onde são feitas as cópias enviadas ao mundo todo) de Taylor Swift e pode acabar cedendo o controle desses valiosos itens de volta à cantora para mantê-la em sua gravadora.

A negociação continua e um anúncio deverá ser feito em breve.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background