Situação do antigo prédio da Conab é crítica, segundo secretários

Por on 16 de abril de 2020

Secretários Municipais estiveram vistoriando o prédio pertencente ao governo federal, que abrigou a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), localizado na vila Industrial, que vem sendo alvo de furtos e depredações.
Em nota, a Conab informou à 94, que a unidade de Bauru não faz mais parte do patrimônio da Companhia e, que a devolução foi feita em fevereiro, à Secretaria de Patrimônio da União.
Durante a vistoria, os secretários constataram o furto de telhas, fiação, além da ausência de banheiros no local. O investimento para a utilização do prédio seria alto. Assim, o assunto está sendo discutido diretamente com o prefeito Gazzetta. Durante reunião realizada na Sear, em fevereiro do ano passado, representantes do setor no Orçamento participativo, indicaram a utilização do local para três setores: a instalação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), uma unidade do CRAS, além da implantação de uma subprefeitura. Neste ano, o delegado titular do Orçamento Participativo, Jesus Adriano dos Santos, sugeriu diretamente ao gabinete do prefeito, que transformasse o local em um hospital campanha.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background