Skaf visita obras do ginásio e diz que vai procurar aproximação com o Governo Federal

Por on 6 de novembro de 2018

O presidente do SESI São Paulo e da FIESP, Paulo Skaf, esteve nesta segunda-feira (05) em Bauru. Ele veio visitar as obras do ginásio poliesportivo, que está sendo construído em uma área próxima ao Horto Florestal.

Paulo Skaf disse que o andamento da obra está dentro do cronograma, com previsão de entrega do novo ginásio para o primeiro semestre de 2020.

Sobre o cenário político, já que tudo indicava um segundo turno das eleições para o governo do estado entre ele e Dória, Skaf disse que, “talvez por conta da falta de coligações tenha escorregado no finalzinho do segundo tempo, mas que aceita a vontade de Deus e segue trabalhando por São Paulo”.

Ele também antecipou que agora deve procurar uma aproximação maior com o Governo Federal, ligado as entidades que preside.

A jornalista Rosana Poli conversou com Paulo Skaf, ouça abaixo:

Sobre o seu futuro político, Skaf falou que ainda é cedo para alguma definição. Ele também aproveitou para agradecer aos eleitores bauruenses que votaram nele no primeiro turno das eleições para o governo estadual, já que em Bauru ele obteve 51.862 votos.

À noite, o presidente do SESI acompanhou, no ginásio Panela de Pressão, a final do Campeonato Paulista Feminino 2018 entre SESI Vôlei Bauru o Osasco/Audax.

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background