Skank anuncia live acústica para sábado, dia 27 de junho

Por on 27 de junho de 2020

No último dia 30 de maio, o Skank fez uma apresentação online com duração de quase três horas, a partir de palco montado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, espaço com o qual a banda tem importante e longa história. So no YouTube, a apresentação reunindo sucessos de sempre do quarteto soma quase três milhões de visualizações.

Mesmo com 30 anos de história, o Skank nunca apresentou um show em formato acústico. E pela primeira vez, Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo farão uma live no formato — “Quarteto Acústico”, neste sábado, 27, às 20 horas, no canal da banda na plataforma de vídeos. Desta vez, a transmissão será feita de um estúdio, também na capital mineira, onde foram gravadas as principais canções do Skank ao longo dessas três décadas, com todos os cuidados recomendados para o momento.

“Desde a primeira live já queríamos fazer algo especial para os fãs. A apresentação no Mineirão foi histórica e inédita. Ficamos pensando em como poderíamos surpreender na próxima apresentação virtual. E como não temos nenhum registro acústico, achamos que seria a hora de lançar mão desse formato inédito para a banda”, conta Samuel.

Assim como na primeira live, a banda pediu ao público ideias de músicas para montagem do repertório, sobretudo as que combinam com o formato acústico. “Vamos privilegiar músicas que caibam no formato, que não são tocadas nos shows e não foram apresentadas na primeira live. Devemos acrescentar, por exemplo, “Fotos na Estante” (de 2010), que nunca foi tocada ao vivo, “Formato Mínimo” e “Ali”, que é uma música muito pedida”, completa Samuel. Mas, claro, os grandes sucessos da banda não vão ficar de fora do set list.

Fonte: Portal Sucesso


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background