Solicitações feitas pela população de Bauru são negadas pela Artesp

Por on 13 de março de 2019

A Prefeitura de Bauru apresentou nesta quarta-feira (13), em audiência pública realizada na Câmara Municipal, a resposta dada pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) às reivindicações discutidas junto à população a respeito das obras das marginais da Rodovia Marechal Rondon. A Agência negou todas as solicitações submetidas.

Resultado de nove audiências públicas realizadas no ano passado, as reivindicações foram levantadas pelo público, que participou ativamente das deliberações. “Desde esclarecimentos simples, como os procedimentos e o período de execução das obras, à solicitações maiores, como um viaduto no trecho de cruzamento entre a avenida Cruzeiro do Sul com a Rondon, foram negadas pela Artesp”, lamentou a secretária de Planejamento Letícia Kirchner.

Frente à negativa, a Prefeitura de Bauru reiterou, durante o encontro, que não aceitará as negativas e que buscará outras medidas, inclusive junto ao poder Judiciário, para que as solicitações sejam atendidas, visto que as obras refletem diretamente na rotina da população.

O prazo de término das obras estava programado para o final de maio, porém a Concessionária comunicou que não conseguirá concluir os serviços. Participaram da audiência a secretária de Planejamento, Letícia Kirchner, o secretário de Negócios Jurídicos, Toninho Garms, o secretário de obras, Ricardo Olivato, o diretor da Sedecon, Paulo Tebaldi, o presidente da Emdurb, Elizeu Eclair, além de representante da Via Rondon, vereadores e empresários.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background