Soul, novo filme da Pixar, será lançado no Disney Plus em dezembro

Escrito por em 09/10/2020

Soul, longa da Pixar com vozes de Jamie Foxx e Tina Fey, acaba de ter uma grande mudança no lançamento. Previsto inicialmente para estrear nos cinemas em junho deste ano, o longa havia sido adiado para novembro por conta da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus.

Agora, nos países nos quais o Disney+ está disponível, a animação vai abandonar os cinemas e estrear direto no serviço de streaming em 25 de dezembro. O filme não terá custo adicional para os assinantes, diferente do que aconteceu com Mulan.

“Nós estamos empolgados para compartilhar o espetacular e emocionante Soul, da Pixar, com o público direto no Disney+ em dezembro. Um novo filme original da Pixar é sempre uma ocasião especial, e essa história verdadeiramente emocionante e bem-humorada sobre conexão humana e encontrar o seu lugar no mundo vai ser um presente para as famílias aproveitarem junto neste fim de ano”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Disney and Pixar’s Soul will be streaming exclusively on Disney+ on December 25th. ✨ #PixarSoul #DisneyPlus

Uma publicação compartilhada por Pixar (@pixar) em

 

No Brasil, o longa estava previsto para estrear nos cinemas em 7 de janeiro de 2021. Não há confirmação oficial da Disney se esse lançamento será mantido por aqui.

A história do filme gira em torno de Joe Gardner (Jamie Foxx), um homem que vive uma vida bem previsível na terra como um professor da banda da escola. A sua verdadeira paixão é tocar piano e, apesar de ganhar a vida ensinando música para os estudantes, ele acredita que deveria estar tocando profissionalmente. Quando consegue sua primeira oportunidade para se apresentar, um acidente acontece.

Logo ele descobre outras pessoas que, assim como ele, precisam passar por um seminário para almas no pós-vida. Lá ele conhece 22 (Tina Fey) e parte em uma aventura para tentar voltar para o nosso mundo.

A direção ficará por conta de Pete Docter (Up — Altas Aventuras, Divertida Mente) e produzida por Dana Murray, que fez Lou, curta que passou antes do filme Carros 3.

O elenco de vozes original conta com Jamie Foxx, Tina Fey, Phylicia Rashad, Angela Bassett, Ahmir Questlove Thompson e Daveed Diggs.

A trilha sonora terá músicas de Jon Batiste, Trent Reznor e Atticus Ross.

Soul estará disponível em 25 de dezembro no Disney+, nos países onde o serviço está disponível.

 

Fonte: Jovem Nerd


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]