SUB 20 BRASILEIRO DECEPCIONA

Por on 5 de fevereiro de 2019

Impressionante como o Sub 20 do Brasil é ruim de bola. Assisti alguns trechos desse time jogando e fiquei espantado. Afinal eu acompanhei com interesse e entusiasmo da garotada sub 20 das dezenas de clubes brasileiros na Copa Paulista e gostei muito.

Quantos talentos vimos em ação! Fiquei empolgado e a imaginar que aqueles garotos da seleção brasileira então deveriam gastar o capote. Terrível engano. Um bando desgovernado de pseudos jogadores praticando um futebol previsível, quadrado, burocrático, brochante.

Os resultados falam por si. O Brasil no Sul americano é hoje o lanterninha. Está em último lugar. O que estaria acontecendo? Seriam esses “jogadores” sem talento. Um bando de perna dura. Ou seria falta de comando técnico adequado e competente. Parece inclusive que o treinador será demitido..

Mas seja lá o que for, a realidade tem que ser encarada de frente. O Brasil está se esvaziando no futebol. Os raríssimos talentos que surgem, não passam de meia dúzia e são sugados pelo Exterior bem cedo. Não chegam ao Sub 20.

Quem viu, viu. Daqui em diante penso que teremos de amargar umas partidinhas insuportáveis, que ninguém consegue terminar de assistir. É tudo igual, manjado, pouco talento e decepcionante.

O que será do futebol brasileiro a continuar nesse mar de competições e as sonolentas partidas que não convencem ninguém?

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background