Suéllen avalia medidas mais restritivas que entram em vigor a partir deste sábado

Escrito por em 27/03/2021

A partir deste sábado (27) começa a valer as medidas mais restritivas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19. Serviços considerados essenciais só podem funcionar com até 50% da capacidade de ocupação, exceto os serviços de saúde, assistência social e segurança.

O novo decreto também impõe regras às feiras livres que, deverão aumentar a distância entre as barracas. Serviços de entrega por drive thru seguem liberados das 5h às 20h, assim como o delivery, permitido por 24 horas em todos os dias. Aglomerações, eventos e festas clandestinas seguem proibidas.

Em entrevista à 94FM, a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, explicou as principais mudanças e o que motivou adotar as medidas mais emergenciais. Segundo ela, fechar a cidade não é a melhor saída e pediu conscientização da população:

Março já é o mês com maior registro de casos de mortes e contaminados pela Covid-19 em Bauru. E constantemente, Suéllen vem sendo atacada pela mídia nacional como negacionista. Ela comentou sobre as críticas que tem recebido.

Lembrando que as novas medidas seguem até 5 de abril.

Dec15343


Opnião dos Leitores
  1. Genivalter d souza   Em   27/03/2021 em 06:39

    Negacionista sim, não tem humildade de ligar para o prefeito de Araraquara e perguntar a ele sobre o fechamento, todos estão vendo ai o resultado, menos os negacionistas como ela, na minha opinião ela vai igual o Crivela ia no RJ, e já sabemos o resulrado

  2. Roberto Josué Borges   Em   27/03/2021 em 20:24

    Acrwdito que não, clubes são empresas, logo teem o direito de fazer a gestão de acordo com as suas convicções!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]