Suéllen divulga equipe de secretários; vice comanda a Saúde

Escrito por em 22/12/2020

A equipe de secretários municipais que farão parte do governo de Suéllen Rosim a partir do dia 1 de janeiro de 2021 foi divulgada na tarde desta terça-feira (22). Everson Demarchi é o único dos 18 nomes que segue como secretário tanto do governo de Clodoaldo Gazzetta como, agora, no de Suéllen Rosim. A partir de 2021, no entanto, Demarchi deixa a Secretaria de Finanças para ocupar a Secretaria de Administração. Destaque também para para o vice-prefeito, Orlando Costa Dias, que acumulará a função de secretário de Saúde do Município.

A chefia de gabinete de Suéllen será comandada por Patric Teixeira, que finaliza este ano o segundo mandato de vereador em Agudos. Patric foi quem coordenou a campanha de Suéllen nesta eleição.

Everton Basílio será o secretário de Finanças. Ele é serervidor de carreira. Ingressou na Prefeitura como Técnico em Gestão de Convênios e já exerceu os cargos internos na Secretaria de Economia e Finanças.

O secretário de Negócios Jurídicos será o advogado Gustavo Bugalho, formado pela Faculdade de Direito de Franca. Especialista em Direito Constitucional, Bugalho é professor de Direito Eleitoral e Administrativo em cursos preparatórios e presta assessoria a prefeituras.

Maria do Carmo Kobayashi será a secretária de Educação. Ela é livre docente em ensino de Arte pela Unesp.

Na secretaria de Planejamento, quem assume é Nilson Guirardello, que é doutor em Arquitetura e Urbanismo pela USP e membro de Conselhos de Defesa de Patrimônios de Bauru e do Estado.

Na Secretaria de Obras, Marcos Saraiva, que é engenheiro civil formado na UNESP e com atuação em grandes obras, é quem vai comandar a pasta.

Charlles D´Angelus será o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda. Ele é conferencista e escritor com abordagem em Negócios, Marketing, Logoterapia e Espiritualidade.

Jorge Luis de Souza, que é servidor de carreira, estará à frente da Secretaria de Administrações Regionais.

O secretário de Esportes será Flávio Oliveira, que é servidor público na Secretaria de Educação, Licenciado em Educação Física pela UNESP.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento será comandada por Jorge Abranches, que é servidor de carreira há 9 anos e mestre em Agronomia pela Unesp.

No Meio Ambiente, o mestre em ciências biológicas, Dorival Coral, estará à frente da pasta.

Tatiana Sá, será secretária de Cultura. Ela é atriz, escritora e produtora formada em Artes Cênicas pela USC.

O Departamento de Água e Esgoto terá à frente Flavia Souza, que é Formada em Química pela USC com MBA em gestão Ambiental.

O ex-vereador e candidato à prefeito, Luiz Carlos Valle, será o presidente da EMDURB. Ele é engenheiro civil por formação com atuação na área.

A Cohab será comandada por Alexandre Canova Cardoso, coronel reformado da Polícia Militar de São Paulo. Coronel Canova já foi presidente da Cohab entre 1996 e 1997.

Imagem: Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]