Suéllen e Gazzetta se reúnem para tratar da transição

Escrito por em 01/12/2020

O Prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta, e a chefe de Gabinete, Majô Jandreice, recepcionaram na manhã desta terça-feira (1º/12), a prefeita eleita, Suéllen Rosim, e o vice, Orlando Costa. A reunião ocorreu no Gabinete do prefeito e teve o objetivo de iniciar a transição administrativa para a próxima equipe que assumirá a gestão do município a partir de 2021.

Em reunião, o prefeito Gazzetta apresentou os nomes da equipe administrativa do atual governo e que serão responsáveis por participar da transição, composta pela chefe de Gabinete, Majô Jandreice, Everson Demarchi, secretário de Finanças, Daniela Gaio, coordenadora de convênios, Donizete do Carmo dos Santos, secretário da Administração, Alcimar Luciane Maziero Mondillo, da Corregedoria da Secretaria de Negócios Jurídicos e Sidnei Rodrigues, secretário de Obras.

A equipe de transição administrativa da prefeita eleita, Suéllen Rosim, será apresentada posteriormente ao gabinete do prefeito Gazzetta.

A primeira reunião com as duas equipes ocorrerá na quarta-feira (2/12), a partir das 8 horas, na Secretaria Municipal de Finanças.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]