Suéllen manterá Bauru na fase amarela nos dias 1, 2 e 3

Escrito por em 29/12/2020

Conforme a 94FM já havia antecipado nesta terça-feira, a prefeita eleita Suellen Rosim não vai acompanhar a determinação do governo do estado de São Paulo para regredir à fase vermelha durante os dias: primeiro, 2 e 3 de Janeiro de 2021. Acompanhe com o repórter Gabriel Pelosi:

Já o Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo, numa carta à imprensa, reiterou que os números de casos, internações e óbitos por Covid-19 no mês de dezembro apontam um crescimento da pandemia no Estado. O total de novos casos de coronavírus registrado no mês já é seis vezes maior do que em comparação à soma dos três primeiros meses da pandemia. O número de mortes é 60% superior ao total de vítimas fatais entre março e maio. Com o intuito de conter a disseminação do vírus e, por consequência, o número de internações e óbitos, o Centro de Contingência indicou medidas de reforço da quarentena em todo o estado e enfatizou a iniciativa do Governo do Estado em manter apenas os serviços essenciais nos dias primeiro, dois e três de janeiro, nas cidades dentro da chamada fase vermelha do Plano São Paulo.


Opnião dos Leitores
  1. Luciano Sidnei Marques Tozzi   Em   29/12/2020 em 17:57

    Eu acho que ela tá fazendo errado, apesar de parecer que Bauru está numa situação tranquila, não está não,e sem perspectiva de vacina a coisa complica,mas o que esperar de uma prefeita que tem princípios bolsonaristas no governo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]