Superliga C de vôlei masculino, terá Iacanga e Sesi Vôlei Bauru na disputa

Escrito por em 12/10/2021

A Confederação Brasileira de Vôlei confirmou os grupos para a disputa da Superliga C masculina. Na edição deste ano, 31 equipes lutarão pelo acesso à segunda divisão do voleibol nacional.

O Estado de São Paulo terá seis clubes disputando a competição e, todos estão no grupo B, que terá a cidade de Suzano como sede. Jogarão a competição, Suzano, Água Santa (Diadema), Santo André, Praia Grande (Santos FC), Iacanga Vôlei e, a novidade, Vôlei Bauru.

O time de Iacanga foi reformulado em relação ao que disputou o campeonato paulista da divisão especial, após a saída de dois jogadores para o exterior e outros para equipes que disputarão a Superliga B.

Já a Associação Vôlei Bauru será representada pelos atletas da base do Sesi-SP. Informações de bastidores apontam que este é o primeiro passo para a transferência da equipe profissional do Sesi, que manda suas partidas em São Paulo, para Bauru. Essa transferência seria efetivada após a conclusão do ginásio do Sesi, que está sendo construído na avenida Rodrigues Alves.

Entre os chamados ‘times de camisa’, além do Santos, o Flamengo e a Chapecoense jogarão a competição deste ano.

Foto: Reprodução Suzano Vôlei

Iacanga disputou a elite do vôlei paulista nesta temporada. Foto: Reprodução facebook Suzano Vôlei


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]