Supernova: Anitta – Boys Don´t Cry

Escrito por em 05/02/2022

TOP 50


Você ouve o Top 50 em três edições: Sábado às 16:00, domingo às 10:00 e segunda-feira às 00:00.

SUPERNOVA

Nesta semana, Anitta brilhou na tv norte-americana. A cantora se apresentou no programa The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallow, uma espécie do antigo talk show do Jô Soares. É o talk show de maior audiência da tv norte-americana. Anitta mostrou o seu novo single – “Boys Don´t Cry” – que já é um dos mais vistos nas redes sociais e um dos mais executados pelas rádios dos Estados Unidos. A nova música é a aposta mais alta de Anitta para chegar no ouvinte americano. Anitta – “Boys Don´t Cry” – é a Supernova da semana na programação da 94fm.

Glass Animals é uma banda inglesa formada em 2010 por Dave Bayley e três amigos de infância. Tem feito sucesso na Europa, mas agora com o single “Heatwaves” está alcançando o publico mundial. Recebeu sua primeira indicação ao Grammy 2022 na categoria Revelação do Ano. “Heatwaves” nesta semana chegou no #1 da parada de rádio da Billboard e é destaque no Top50.

O dj e produtor – Tiesto – chega na terceira posição da parada mundial de rádio com a música “The Motto”, uma parceria com a talentosa – Ava Max. A track faz parte do terceiro álbum de Tiesto, e tem um clipe festejando o ano 1920.

Sam Fender “Seventeen Going Under” sobe para a #6 da parada Top Euro40. Fender é considerado o mais novo muso do rock europeu. A música é título do segundo álbum do cantor.

Tem mais um Gramophone no Podcast da 94fm. Nessa semana, tem a história do álbum – Roberto Carlos em Ritmo de Aventuras – que traz RC nos tempos da Beatlemania. Foi um dos discos mais vendidos na história da música brasileira. Acesse o Gramophone Podcast aqui! 

O Balanço do Rock desta semana está imperdível. Grandes nomes em apresentações ao vivo. Estão no programa Paul Mc Cartney “Golden Slambers”, Cat Stevens “Sitting”, Mark Knopfler “Why Worry” e Bob Dylan “Don´t Think Twice”. E outras atrações como Pixies, Cult e Doors.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]