Supernova: Big Up – Melhor Assunto.

Escrito por em 15/01/2022

TOP 50


Você ouve o Top 50 em três edições: Sábado às 16:00, domingo às 10:00 e segunda-feira às 00:00.

SUPERNOVA

O trio paulistano Big Up está lançando o single – Melhor Assunto. A música faz parte de um novo projeto do trio, que está cheio de famosos. No clipe – Melhor Assunto – aparecem a banda Melim, Luisa Sonza, Zeeba entre outros. A produção é do trio Los Brasileros, que já se envolveu em projetos da Anitta, Guimé, Vitão e por aí vai. Supernova da semana – Big Up – Melhor Assunto.

Meduza estreia no #45 do Top50 da 94fm com o single – Tell It To My Heart. A parceria desse novo hit foi firmada com Hozier. A voz do cantor combinou muito com o clima energético das pistas de dança, que sempre sobressaem nas músicas do trio Meduza. Tell It To My Heart, chega em seguida do grande hit Paradise que superou 750 milhões de streams e participou das programações de rádio em todo o mundo.

O destaque da Billboard desta semana no Top50 é do grupo feminino nipo coreano – Twice. O grupo com nove componentes estreou em 2015. Até julho de 2021, Twice tinha vendido nove milhões de álbuns na Coréia e Japão. Na esteira do BTS, que ganhou a maioria dos prêmios musicais no ano passado nos Eua, Twice começou uma grande promoção na América. The Feels – o hit do momento do grupo está no Top40 de rádio dos Eua.

Fireboy, 25 anos, é a maior sensação pop do momento na Nigéria. Famoso em toda a África, o cantor está sendo lançado na Europa e seu mais recente single – Peru – já está na sexta posição na Top Euro40. Quando ouviu a demo desta música, Fireboy sentiu na mente, a presença de Ed Sheeran, que além de ser uma estrela, tem um comportamento legal, é honesto e comovente. Isso, Fireboy sentiu ao conversar com Ed, que aceitou uma parceria nessa música. Fireboy já tem uma turnê marcada pelos Eua, que começa em fevereiro. Peru, o single de Fireboy & Ed Sheeran já começa a caminhada para se tornar um hit mundial.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]