SUPERNOVA: ED SHEERAN – SHIVERS

Escrito por em 01/10/2021

TOP 50

Você ouve o Top 50 em três edições: Sábado às 16:00, domingo às 10:00 e segunda-feira às 00:00.

SUPERNOVA

Ed Sheeran retorna as paradas com o novo single – Shivers. Na Semana de lançamento o single entrou nas paradas mundiais e lidera a TopEuro 40. Shivers é a segunda faixa do novo álbum – Equals – que vai ser lançado no final de outubro. Nesta música, o cantor faz referências a Elton John. Ed Sheeran – Shivers é a Supernova da semana.

Acompanhando seu álbum de estreia, Lil Nas X lançou o single e o clipe da música – That’s What I Want. Conta a história de uma paixão avassaladora que acaba em ilusão. No clipe, Lil Nas se apaixona por um companheiro do time de futebol, onde os dois protagonizam cenas bem quentes. A historia dá uma reviravolta quando o cantor descobre que seu crush tem esposa e filho. That’s What I Want – estreou no #1 da parada mundial de rádio.

Pessoa Certa Na Hora Errada – é o novo single de Giulia Be. Com letra da cantora e Dany Marinho, seu irmão, o single é baseado em histórias verídicas de conhecimento de Giulia… “Mesmo não sendo a hora certa, por diversos motivos, isso não desmerece o que as pessoas viveram no tempo em que estavam juntos. Não quer dizer que era mentira, só não era a hora certa”. A música entrou no Top50 desta semana ocupando o #36.

BALANÇO DO ROCK

No início dos anos 90 – o garoto Adam Levine – com 17 anos juntou mais 4 amigos no colégio e formou a banda Kara´s Flowers. Em 1995 uma gravadora contratou a banda que gravou um álbum. O que mais chamava a atenção na Kara´s Flowers era a energia no palco durante as apresentações. Os ícones dos anos 80 – Talking Heads e Prince foram duas das influências dos componentes da banda Kara´s Flowers. A banda se dissolveu em 1999 – cada um foi para um canto – Adam Levine saiu de Los Angeles e foi morar em Nova York junto com outro ex componente da banda Jesse Carmichael. Em 2001, de volta a Los Angeles, Adam e Jesse reuniram os demais componentes do Kara´s e resolveram continuar a carreira mudando o nome da banda que passou a se chamar – Maroon 5. É essa história que vamos contas no balanço do rock desta semana.

 

Você ouve o Balanço do Rock em duas edições: Domingo às 18:00 e terça-feira às 00:00.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]