Supernova: Giulia Be – Não Era Amor

Por on 21 de março de 2020

TOP 50

SUPERNOVA

Giulia Be lançou nesta semana o single “Não Era Amor”. É faixa do primeiro EP da cantora que será lançado ainda no primeiro semestre deste ano. Giulia Be que também compõe suas musicas, é carioca e está em cena desde 2017. Já está no Top50 com outra música “Menina Solta”.

Com dois anos de carreira, Bryan Behr é uma das mais gratas revelações do pop nacional. O jovem cantor e compositor, nascido em Brusque já recebeu premio de melhor do ano em Santa Catarina. Bryan agora começa a atingir outras regiões do Brasil e chegou em São Paulo. Sua composição “A Vida Boa É Com Voce” estreia ocupando o #48 do Top50 desta semana.

“The Man” é o novo single de Taylor Swift. É faixa do sétimo álbum da cantora intitulado Lover. É uma das músicas mais executadas nas rádios americana ocupando o #24 da parada Billboard Airplay.

Sam Smith está no #19 do TopEuro40 com o single “To Die For”. É a faixa que dá o titulo ao novo álbum do cantor. A música é uma balada romantica sobre solidão e busca do amor, longe das pistas de dança, que nortearam os ultimos lançamentos de Sam. É destaque no Top50 desta semana.

“Outra Dose” é musica de Di Ferrero, que em 2019 começou sua carreira solo dando uma pausa no NX Zero. Neste mes, o single lançado no ano passado, ganhou uma nova versão contando com a participação de Rashid. A musica lembra festa e clima descontraido. Sobre essa gravação Di Ferrero declarou: “Essa música é diferente de tudo que eu tinha feito, é mais dançante, com clima latino, mas sem sair da minha essencia.” Subiu 20 posições no Top50 e ocupa o #22.

Em 1977, Raul Seixas lançou o seu sétimo álbum intitulado O Dia Que a Terra Parou. A faixa titulo do álbum parece um palpite de Raul para os momentos atuais.

PARADAS INTERNACIONAIS

BILLBOARD HOT 100 #1: Roddy Ricch “The Box”

WORLD CHART #1: The Weeknd “Blinding Lights”

EURO 40 #1: The Weeknd “Blinding Lights”

RETRO – Março 2004

1. Skank “Vou Deixar”
2. Luka “Porta Aberta”
3. Outkast “Hey Ya”
4. Ivete Sangalo “Sorte Grande”
5. Rita Lee “Amor e Sexo”

BALANÇO DO ROCK

O programa destaca Chuck Berry e uma trilha do filme Pulp Fiction. Tem também Bryan Adams, Mark Knophler e Fleetwood Mac.

GRAMOPHONE

Album Agora de Ivan Lins, lançado em 1970.

 

Para ouvir os programas na rádio:

Balanço do Rock – domingo – 21h/ terça – 00h
Gramophone Inforitmo – sexta – 19:10h

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background